Suporte Projetores Epson PowerLite Epson PowerLite L570U

A(s) luz(es) do projetor indica(m) um erro. O que devo fazer?

  • As luzes do projetor indicam as condições do equipamento e informam a ocorrência de problemas. Verifique o estado e cor das luzes e procure por uma solução na tabela aqui.

    1 Luz WLAN (LAN sem fios)
    2 Luz Filter (filtro)
    3 Luz Temp (temperatura)
    4 Luz Laser
    5 Luz Status (estado)
    6 Luz On/Standby (energia)
    Luz On/Standby Luz Status Luz Laser Luz Temp Luz Filter Estado e solução
    Azul Apagada Apagada Apagada Apagada Modo de espera, modo de repouso ou gerenciamento e controle de rede
    Azul Azul piscando Apagada Apagada Apagada Aquecendo ou esfriando Aguarde aproximadamente 30 segundos para uma imagem aparecer. Todos os botões do painel de controle estão desativados.
    Azul Azul Apagada Apagada Apagada Operação normal.
    Piscando azul Apagada Apagada Apagada Apagada Preparando para gerenciamento de rede ou modo de inicialização rápida. Todas as funções estão desativadas.
    Apagada Azul piscando Laranja piscando Apagada Apagada Erro interno. Desligue e desconecte o projetor da tomada, e entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    Apagada Azul piscando Apagada Piscando laranja Apagada Há um problema com um ventilador ou sensor. Desligue o projetor, desconecte-o e entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    Apagada Azul piscando Apagada Laranja Apagada O projetor sobreaqueceu e desligou. Deixe-o desligado para esfriar durante cinco minutos.
    • Certifique-se de que as aberturas e o filtro de ar não estão entupidos com poeira ou obstruídos por objetos.
    • Certifique-se de que a temperatura da sala não esteja muito quente.
    • Limpe ou troque o filtro de ar.
    • Se estiver usando o projetor em altitudes elevadas, ative a opção Modo Alta Altitude.
    • Se o problema persistir, desconecte o projetor e entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    Apagada Azul piscando Laranja Apagada Apagada Há um problema com o laser.
    • Certifique-se de que as aberturas e o filtro de ar não estão entupidos com poeira ou obstruídos por objetos.
    • Limpe ou troque o filtro de ar.
    • Se o problema persistir, desconecte o projetor e entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    Apagada Azul piscando Apagada Apagada Laranja Baixo fluxo de ar pelo projetor.
    • Certifique-se de que as aberturas e o filtro de ar não estejam entupidos com poeira ou obstruídos por objetos.
    • Limpe ou troque o filtro de ar.
    • Se o problema persistir, desconecte o projetor e entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    Varia Varia Laranja piscando Varia Varia O projetor não consegue manter um brilho constante. A configuração Modo Constante está desativada.
    Varia Azul piscando Laranja piscando Varia Varia O modo atualizar está em progresso.
    Piscando azul Varia Varia Laranja piscando Varia Alerta de alta temperatura. Se a temperatura fica muito alta, a projeção para automaticamente.
    • Certifique-se de que as aberturas e o filtro de ar não estão entupidos com poeira ou obstruídos por objetos.
    • Certifique-se de que a temperatura da sala não esteja muito quente.
    • Limpe ou troque o filtro de ar.
    Piscando azul Varia Laranja piscando Varia Varia Alerta do laser Desligue e desconecte o projetor, e entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    Piscando azul Varia Varia Varia Laranja Baixo fluxo de ar pelo filtro de ar.
    • Certifique-se de que as aberturas e o filtro de ar não estejam entupidos com poeira ou obstruídos por objetos.
    • Limpe ou troque o filtro de ar.
    • Se o problema persistir, desconecte o projetor e entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    Varia Varia Varia Varia Piscando laranja Está na hora de limpar o filtro de ar.

    Observação: Se as luzes exibirem um padrão não indicado aqui, desligue o projetor, desconecte-o e entre em contato com a Epson para obter ajuda.

    Estado da rede sem fios

    Luz WLAN Estado e solução
    Azul A rede sem fio está disponível.
    Piscando azul (rápido) Conectando-se a um dispositivo.
    Piscando azul (lento) Ocorreu um erro. Desligue o projetor e depois o reinicie.
    Apagada Uma LAN sem fios não está disponível. Certifique-se de que as configurações de rede sem fios estejam corretas.
    Tarefas relacionadas
    Salvar as configurações em um flash drive
    Transferência de configurações de um flash drive
    Salvar configurações em um computador
    Transferência de configurações de um computador
    Substituição do filtro de ar
    Limpeza do filtro de ar
    Referências relacionadas
    Onde obter ajuda (EUA e Canadá)
    Onde obter ajuda (América Latina)
Publicado:  6/abr/2023 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse