Suporte Scanners Epson DS Epson DS-C330

O que as luzes do meu produto indicam?

  • Veja abaixo.

    Estado das luzes do scanner

    As luzes do scanner indicam o estado do equipamento e informam a ocorrência de problemas. Verifique o estado das luzes e procure por uma solução na tabela aqui.
    Estado da luz Condição/solução
    A luz  erro está piscando Um papel está preso ou ocorreu uma alimentação dupla de papel. Abra a tampa do scanner e remova qualquer original preso. Feche a tampa do scanner para eliminar o erro e carregue seus originais novamente.

    Este produto usa duas posições diferentes para digitalizar, dependendo do original sendo digitalizado. Cheque o link no final desta seção para ver qual posição é apropriada para o seu original.

    A luz  erro está acesa A tampa do scanner está aberta. Certifique-se de que a tampa do scanner está fechada e de que não há papel preso dentro do scanner.
    A luz  posição do scanner está piscando e a luz  erro está acesa A posição do scanner foi modificada durante a digitalização. Abra a tampa do scanner, remova o original e retorne o scanner para a sua posição original.
    A luz  posição do scanner está piscando rapidamente A posição do scanner não foi selecionada. Coloque o scanner na posição de caminho vertical ou na posição de caminho reto.
    As seguintes luzes piscam rapidamente:
    • pronto
    •  posição do scanner
    •  erro
    •  modo lento (DS-C490)
    Ocorreu um erro fatal. Tente o seguinte:
    • Cheque a conexão do scanner ao computador para certificar-se de que o equipamento está firmemente conectado.
    • Desligue o scanner e em seguida volte a ligá-lo. Se o erro continuar, o scanner pode estar com mau funcionamento. Entre em contato com a Epson para obter suporte técnico.
    A luz pronto está apagada e as seguintes luzes estão acesas:
    •  posição do scanner
    •  erro
    •  modo lento (DS-C490)
    A atualização de Firmware falhou e o scanner está no modo de recuperação. Tente o seguinte:
    • Confirme que o cabo USB está conectado firmemente ao scanner e ao computador. (Durante o modo de recuperação, não é possível atualizar o firmware através de uma conexão em rede.)
    • Tente atualizar o firmware novamente.
    Tarefas relacionadas
    Substituição dos rolos
    Limpeza da parte interna do produto
    Referências relacionadas
    Onde obter ajuda (EUA e Canadá)
    Onde obter ajuda (América Latina)
    Posições do scanner
Publicado:  12/out/2023 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
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