Suporte Scanners Epson DS Epson DS-C330

O meu software de digitalização não funciona corretamente em Windows ou Mac. O que devo fazer?

  • Se o seu software de digitalização não funcionar corretamente, tente estas soluções:

    • Verifique se o seu computador tem memória suficiente e satisfaz os requisitos do sistema para seu sistema operacional.
    • Certifique-se de que o computador não está em modo de economia de energia, como em modo de repouso ou espera. Se esse for o caso, desperte o seu sistema e reinicie o software de digitalização.
    • Certifique-se de que o produto esteja ligado.
    • Certifique-se de que o software de digitalização esteja instalado.
    • A conexão entre o produto e o computador deve ser segura.
    • Se você atualizou seu sistema operacional, mas não reinstalou o software de digitalização, tente reinstalá-lo.
    • Em Windows, certifique-se de que o produto esteja listado sob Dispositivos de imagem no Gerenciador de Dispositivos.
    • Verifique se o produto correto está selecionado usando o utilitário Epson Scan 2 Utility.
    • Verifique se a configuração correta foi designada ao botão do scanner no Document Capture Pro (Windows) ou no Document Capture (Mac).
    • Conecte o produto diretamente ao computador. O produto pode não funcionar corretamente quando conectado através de um hub/switch USB.
    • O Document Capture Pro (Windows) não suporta Windows Vista ou um servidor do Windows, portanto, use o Epson Scan 2 para digitalizar.
    • Se for usar um programa compatível com TWAIN, certifique-se de que o produto correto está selecionado como Scanner ou como Origem.
    Conceitos relacionados
    Desinstalação do software do seu produto
    Referências relacionadas
    Requisitos de sistema para Windows
    Requisitos de sistema para Mac
Publicado:  3/ago/2023 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
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